Loading...
Notícias

Visita ao Hotel Ritz e Centro Quake

No dia 9 de março tivemos um dia espectacular. Com a ajuda da CMA fomos de autocarro até ao Hotel Ritz onde fomos recebidos de uma forma muito especial pela Sofia e a Cintia.

Iniciámos a nossa aventura no Hotel com um delicioso Pequeno-almoço Continental, estava fenomenal! Com frutas, pão, croissants, charcutaria diversa, vários tipos de queijos, bolinhos, compotas, chá, café, chocolate quente, sumo natural de laranja e morango. Fomos servidos com muito requinte como verdadeiras princesas e príncipes.

De seguida fomos ao andar Fit, onde se encontrava o ginásio e cá fora um terraço com uma pista de atletismo de 400metros, o terraço tinha uma vista panorâmica sobre Lisboa e arredores, onde pudemos tirar uma bela fotografia de grupo.

Do terraço também avistámos a piscina exterior do hotel com água quente e música.

Posteriormente caminhámos pelos belos corredores do hotel para visitarmos os quartos, que eram muito luxuosos e espaçosos, apresentavam uma decoração elegante com elementos clássicos.

De seguida fomos ao salão de baile onde se encontrava uma parede de ouro. Descemos para a cozinha, pastelaria e copa. Subimos para o lobby do hotel e vimos o restaurante e bar.

Por fim visitámos a lavandaria, o Spa e a piscina interior.

No final tivemos a oportunidade de tirar uma fotografia com o Chef Pedro Bastos, era muito simpático. Abraçou-nos e deu um autógrafo a quem desejou.

Foi uma manhã incrível! Fomos recebidos por uma equipa maravilhosa e atenciosa. Recomendamos a todos uma bela estadia no Hotel Ritz.

 

Da parte da tarde fomos visitar o Centro de Terramoto de Lisboa – Quake, uma viagem no tempo onde pudemos reviver o dia 1 de novembro de 1755. Foi uma experiência temática incrível, que nos fez tremer. Também aqui fomos recebidos por uma equipa muito simpática.

Foi um dia extraordinário!

 

Catarina e Cristiana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.