Loading...
Notícias

Projeto Erasmus+ KA1 – Ensino Escolar

“Inovar para transformar”

2022-1-PT01-KA122-SCH-000069618           

 

No passado dia 19 de setembro, foram apresentados e aprovados os documentos “Condições de participação, critérios de seleção” e o “Formulário de candidatura” às mobilidades para fins de aprendizagem do projeto Erasmus KA1 “Inovar para Transformar”.

Foram igualmente divulgadas as mobilidades de formação, incluindo as datas, descrição, objetivos de aprendizagem, plano de formação e programa cultural dos cursos selecionados. O projeto prevê a possibilidade de os docentes apresentarem propostas de cursos em resposta às suas necessidades de formação para além dos elencados no documento. Estas devem estar em consonância com os objetivos e o teto financeiro do projeto.

O Conselho Pedagógico também tomou conhecimento do programa da ACD do centro de formação AlmadaForma “Inovar para transformar com o eTwinning”, que faz parte integrante deste Plano de Formação e será dinamizada pelas embaixadoras Idoia Zapirain e Kasia Siwczak, no dia 4 de novembro, na escola sede. Este evento conta também com a participação dos alunos da Academia Júnior eTwinning do Agrupamento.

A docente Dulce Pinto foi eleita membro da comissão de seleção e seriação do Conselho Pedagógico.

ACD_4 nov

2022-2024_Condições de participação_seleção_seriação_ Erasmus KA1 versão 15-9 (2)

Proposta de Cursos_Erasmus+KA1_Inovar para transformar

Formulário de candidatura_2022

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.