Loading...
Notícias

Desenvolvimento do jogo do 24 pelos alunos do Projeto JOGOMAT, em articulação com o CCVnA aos alunos das turmas A e B dos 3º e 4º anos da EB1/JI Pragal

No dia 01 de março nove alunos do Projeto JOGOMAT em articulação com o Clube Ciência Viva na Anselmo, da turma do 6ºA, 6ºB e 6ºC respetivamente D. Lima, D. Pereira, G. Rodeia, M. Bandeira, L. Pereira, M. Chitula, V. Fernandes e I. Pereira dinamizaram aos alunos das turmas A e B do 3º e 4º anos da EB1/JI Pragal a aplicação do jogo do 24.

Esta atividade promoveu uma oportunidade de intercâmbio entre escolas, de forma a estimular a dinamização/aplicação de jogo do 24. Desta forma, pretendeu-se aumentar a motivação e a aprendizagem da Matemática, como ponto de partida para aprendizagens futuras; motivar /sensibilizar os alunos para a importância da aprendizagem da Matemática e desenvolver o raciocínio lógico.

Esta atividade foi orientada pela professora Helena Alcobia em articulação com as professoras Anabela Barreira, Maria Temudo, Lídia Fernandes e Maria Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.