Loading...
Notícias

Celebração do Dia do Diploma 2022-2023. Entrega dos Diplomas de Quadro de Mérito Académico aos alunos do Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade

O presente ano letivo começou com cenários de celebração aos quais se juntaram alunos, encarregados de educação e professores do Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade. 

Premiar os alunos que se destacaram academicamente no ano letivo transato, 2022-2023, foi motivo mais que válido para se festejar com a entrega dos Diplomas de Quadro de Mérito Académico. Os alunos distinguidos fizeram-se acompanhar dos seus familiares próximos, e receberam da mão do diretor do Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, Professor Carlos Almeida, o diploma de distinção acompanhado de um troféu, distintivo do Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade. 

Felizes, os alunos premiados guardarão esta boa memória no seu percurso académico, e serão, com toda a certeza, exemplo, estímulo e incentivo para que outros jovens estudantes enveredem pelos mesmos caminhos de sucesso académico. Assim estamos certos!

Parabéns aos premiados!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.