Loading...
Notícias

Visita de Estudo à Fábrica da Coca-Cola e Fábrica do Azulejo

No dia 24 de abril, as turmas do 8.º ano realizaram uma visita de estudo à fábrica da Coca-Cola e Fábrica do Azulejo. Esta visita foi efetuada no âmbito da disciplina de Físico-Química e Geografia.

As professoras Andreia Luís (Geografia), Paula Pulquério (Ciências Naturais), Sónia Brás (Físico-Química) e Ivone Moledo (História) organizaram a visita e acompanharam-nos.

Na fábrica da Coca-Cola, os alunos puderam conhecer a origem da Coca-Cola e a história da fábrica. Os alunos também tiveram a oportunidade de provar diversos sabores que lhes deram a escolher, relacionados com as seguintes marcas: Monster, Fanta, Powerrade, entre outras.

Depois os alunos foram almoçar no Retail de Coina, onde conviveram.

Em seguida, os alunos foram à Fábrica do Azulejo, onde puderam conhecer e realizar pinturas nos azulejos. Esses trabalhos ficaram no forno durante umas horas. A professora de Físico-Química foi buscá-los posteriormente para os entregar aos alunos.

Foi uma experiência agradável para os alunos do 8º ano. Com esta visita pudemos conhecer um novo local e ficámos com novos conhecimentos.

 

Núria Lourenço (8.ºD)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.