Loading...
Notícias

Margarida Moreira aponta à primeira internacionalização no futsal

Margarida Moreira, aluna ímpar do Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, em Almada, e atleta do ACB Charneca de Caparica, «aponta à primeira internacionalização. A jovem futsalista está entre as 14 atletas convocadas para representar as sub-15 de Portugal em dois jogos diante da Espanha», noticiou a Associação de Futebol de Setúbal, em 30 de maio.

 

A Seleção Nacional Feminina de Futsal (escalão Sub 15) enfrentará a Seleção Nacional Espanhola nos jogos a realizar nos dias 10 e 11 de junho, em Bragança.

 

O AE Anselmo de Andrade felicita a aluna por este reconhecimento, desejando-lhe muitas felicidades na sua vida pessoal e na sua carreira desportiva!

 

@educacao_pt #desportoescolar #desporto #futsal #futebol #football #fussball #fußball #fpf #womenfutsal #womenfutsalleague #womenfootball #frauenfussball #frauenfußball #futebolfeminino #uefa

Mais informação disponível em:

https://afsetubal.fpf.pt/Not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/Id/72220/Cat/3032/caller/5507/Margarida-Moreira-ACB-Charneca-de-Caparica-aponta-a-primeira-internacionalizacao

 

Créditos da imagem: Associação de Futebol de Setúbal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.