Loading...
Notícias

2.ª Semana Cultural do Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade

Entre os dias 6 e 11 de março de 2023, alunos, professores, encarregados de educação e comunidade em geral, serão convidados a dar “asas” à sua imaginação e criatividade, no âmbito da realização da II SEMANA CULTURAL DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS ANSELMO DE ANDRADE. Esta atividade tem como objetivo o desenvolvimento de competências e fomento de saberes, assentes numa visão holística de aprendizagens.

Partindo do mote inspirador “Do real ao Imaginário”, serão levadas a cabo um conjunto de atividades multidisciplinares nestes dias.

Porque nos apraz a presença dos Pais e Encarregados de Educação na Escola, pensámos em dois momentos que gostaríamos, especialmente, de poder contar com a vossa presença. O primeiro deles, e chamo à atenção para o programa (Programa sede e Programa FO e Pragal) , é na 4ª feira, dia 8 de março 2023, pelas 18 H00, convidando os Pais e EE a participar na ação de formação “Suporte Básico de Vida – Do imaginário…ao real!”.

Para participar nesta ação de formação que terá a duração de 45 min., inscreva-se clicando no seguinte link: https://forms.gle/b3GV5mNWJHSqmkiq5

Porque queremos que esta II Semana Cultural fique na boa memória de todos quantos nela participarem, destinámos o dia 11 de março, sábado, para levar a cabo um conjunto de atividades lúdicas que incluem a participação conjunta de pais, alunos e restante comunidade educativa. Assim, relembramos a atividade já divulgada, Peddy-Paper, que se realizará no sábado, a partir das 9H30, cujo ponto de partida é na Escola Básica e Secundária Anselmo de Andrade.

Para participar neste evento cultural e desportivo, se ainda não o fez, deverá inscrever-se clicando no seguinte link:https://forms.gle/4D8uQs3oPg1RyThL6

Para encerrar em grande, as três Associações de Pais do Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, juntam-se a este evento na organização/dinamização do Almoço Convívio, destinado a todos os alunos, pais, encarregados de educação, professores e auxiliares de educação, que se queiram juntar à volta da mesma mesa, prevendo-se um agradável convívio ao som da música, da dança, espírito de camaradagem e corporativismo.

Para participar neste almoço convívio basta cada família participante trazer algo para partilhar no almoço, (doces, salgados, bebidas), trazendo, também, copos/pratos/guardanapos para seu uso próprio e da respetiva família participante.

Vai ser, seguramente, um momento diferente na escola e uma oportunidade de convívio com outros pais e alunos do Agrupamento.

Para além de algo para partilhar, o único pré-requisito exigido será a BOA DISPOSIÇÃO e confirmar a sua presença através do seguinte link: https://forms.gle/NgA5SvWSQuJRXTHU8

Contamos consigo e traga um amigo!

Grato pela atenção!

O Diretor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.