Loading...
Exames e ProvasInformações

Exames 2020: Consultas e Reapreciações das provas

Consultas de Prova e Reapreciações (pontos 49. e 50. da Norma 02/JNE/2020)

Informam-se todos os alunos que se encontra disponível na página do agrupamento os formulários editáveis do JNE para a realização da consulta de prova que decorre nos dias 3 e 4 de Agosto de 2020.

O requerimento para consulta da prova é o Modelo 09/JNE que deverá ser preenchido, assinado (pelo aluno quando maior ou pelo encarregado de educação) e enviado para o correio eletrónico: matriculas.esaa@gmail.com, indicando no corpo da mensagem se pretende o envio das cópias das provas solicitadas em suporte digital (por email) ou em suporte papel (a levantar nos serviços administrativos mediante agendamento e pagamento).

Formalização do pedido de reapreciação (ponto 51. da Norma 02/JNE/2020):

A formalização do pedido é feita através do Modelo 11/JNE e Modelo 11-A/JNE, disponível também na página do agrupamento, que devem ser preenchidos e enviados para o correio eletrónico matriculas.esaa@gmail.com. Os modelos devem ser impressos e a validação é feita presencialmente nos serviços administrativos mediante assinatura do modelo e o respetivo pagamento (25€).

O requerimento deve ser formalizado nos dois dias úteis seguintes à consulta de prova.

Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações e ou erro na atribuição da classificação aos itens de seleção, o requerente deve apresentar o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, não havendo neste caso lugar a alegação nem sendo devido o depósito de qualquer quantia.

 

MODELO  09 – Requerimento para Consulta da Prova

MODELO 11 – Requerimento para reapreciação de Prova

MODELO 11-A – Alegação Justificativa da Reapreciação da Prova

MODELO 10 –  Requerimento para Retificação das Cotações

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.