Loading...
Notícias

Thunderstorms and Thunderbolts in Teaching Strategies and Meteorology

Decorreu na sede do AEAA, entre 13 e 15 de maio, a 2ª e última Transnational Project Meeting deste projecto.

Estiveram presentes nesta reunião 7 professores estrangeiros em representação de 3 das escolas secundárias participantes neste projeto: Roménia, escola coordenadora transnacional, Eslovénia e Polónia, escolas parceiras. Apesar da parceria a escola francesa não pôde estar presente.

Portugal, através do nosso Agrupamento de Escolas, esteve representado pelas professoras Emília Costeira, coordenadora do projecto, Dora Ponte, Isabel Marques e Maria Elisabete Garcia, que acompanharam a implementação de todas as actividades desenvolvidas.

Esta mobilidade teve como principal objectivo fazer o balanço final de todas as actividades realizadas e planificar a conclusão das actividades finais.

Para além das reuniões realizadas entre os professores presentes destaque para a colaboração da professora Eveline Monteiro e do professor de Mandarim, Song Bowen, na organização do Workshop “Nihao! I learn Mandarin”. A partilha e a divulgação de diferentes experiências pedagógicas, através dos currículos escolares, foi uma mais-valia deste projecto.

Esta mobilidade foi acompanhada por excelentes condições atmosféricas permitindo aos nossos parceiros desfrutar das condições naturais que fazem de Lisboa uma das capitais mais visitadas do turismo europeu e mundial. Conhecer o património histórico, cultural e arquitectónico das cidades de Lisboa e Almada foram a base das visitas realizadas ao longo deste encontro.

 

 

Profª Emília Costeira

Coordenadora do Projeto no AEAA

One comment
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.