Loading...
Notícias

CTT recolhem e enviam donativos dos portugueses para Moçambique – 25 março a 8 abril

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com os Correios de Moçambique, arrancam esta segunda-feira, dia 25, com uma ação de recolha de roupas, agasalhos e cobertores nas Lojas CTT dos donativos dos portugueses para enviar para Moçambique. A recolha de donativos decorre de 25 de março até 8 de abril.

Com a passagem do ciclone Idai milhares de moçambicanos foram afetados pelas cheias. A ajuda de todos é fundamental e, assim, os CTT estão a fornecer Embalagens Solidárias para que os portugueses possam enviar roupas para Moçambique.

Basta chegar a uma das 538 Lojas CTT espalhadas por todo o país, pedir uma Embalagem Solidária, colocar o donativo e o envio será realizado, de forma gratuita. Os portugueses podem contribuir com roupas, uma das grandes necessidades em Moçambique, segundo o pedido dos Correios de Moçambique.

Solidarize-se! Contribua!

Texto adaptado da notícia publicada a 21 de março, 2019 pelo CTT.

Ler o original aqui: http://www.ctt.pt/ctt-e-investidores/comunicacao-e-patrocinios/media/noticias/ctt-recolhem-e-enviam-donativos-dos-portugueses-para-mocambique?fbclid=IwAR3Nba6bnShFNV0FMsTtKoAUhwj4BHR2JUVtNzZ5k6em02j0AWWKirDMwIg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.