Loading...
Notícias

Segunda mobilidade do projeto Erasmus + KA2

A segunda mobilidade do projeto  Erasmus + KA2, “Our Common European Tale”, que decorreu entre os dias 26 de fevereiro e 2  de março, teve um balanço francamente  positivo, tidas em conta as iniciativas realizadas. Os objetivos propostos foram alcançados e alguns ultrapassaram as expetativas, na aceitabilidade e adesão de todos os intervenientes.

Alunos e professores parceiros dos países da Hungria,  Itália, Croácia, Roménia e Dinamarca desenvolveram atividades várias na Escola sede, na cidade de Almada, em Lisboa, em Óbidos e em Peniche.

A mobilidade iniciou-se no Museu da Cidade, com a apresentação, pelos alunos, das características dos contos tradicionais mais marcantes nas diferentes culturas e culminou com a representação da peça   “A Salty Bet” , no Teatro Extremo, encenada pelos professores Mónica Lara e Faustino Alves.

Ao longo da semana decorreram  Workshops,  como “Drama teachers working with the students”, “Everything can be used to make a Puppet”, no Museu da Marioneta, visita ao Museu Medieval, sem esquecer as  reuniões de trabalho para balanço intermédio do projeto e preparação da próxima mobilidade, na Dinamarca.

A programação só foi possível graças ao empenho e envolvimento da equipa, coordenada pela professora Fernanda Martins, e das parcerias firmadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.