A turma do 11.º D do Curso Técnico de Informática – Sistemas do Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade participou, ao longo do ano letivo, no projeto Apps for Good, com o apoio dos professores João Simões (Programação) e Sandra Simões (ASI).
Durante o desenvolvimento do projeto, os alunos aplicaram os conhecimentos adquiridos nas disciplinas técnicas para criar soluções tecnológicas destinadas a responder a problemas sociais, seguindo a metodologia do Apps for Good e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Esta participação permitiu aos alunos desenvolver competências técnicas, de trabalho em equipa e de inovação, colocando em prática conhecimentos essenciais para a sua formação profissional.

