Loading...
Notícias

Concurso de Ortografia

No dia 27 de abril, pelas 15h20m, os elementos efetivos do 5.º e 6.º ano dirigiram-se à sala 22, do Bloco 6, para dar início ao Concurso de Ortografia, que consiste em completar uma ficha em que está escrito um texto, com as palavras ditadas, sem dar erros.

Os três vitoriosos do 5.º ano foram: em 3.º lugar, Caetana Batista; em 2.º lugar, Salvador Emiliano; e em 1.º lugar, Pedro Pereira. Os vencedores do 6.º ano foram : em 3.º lugar, Vicente Pacheco; em 2.º lugar, David Martins (eu); e em 1.º lugar, Francisco Martins.

Na minha opinião, o concurso foi muito divertido, não só porque durante a pausa (enquanto as professoras corrigiam as fichas), nós (alunos) pudemos conversar e “discutir”  sobre os nossos erros na ficha, mas também pelo carinho das duas professoras. Muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.