Loading...
Notícias

Mobilidade de Alunos e Job Shadowing

No período de 10 a 21 de outubro de 2022, o Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, recebeu catorze alunos e quatro professores, do Colegiul Tehnic „ Ana Aslan “, Cluj-Napoca, Roménia, entre os quais a Diretora e a Inspetora da área escolar do município.

Durante este período, na sessão de boas vindas, foram recebidos pelo Sr. Diretor do Agrupamento e pela Representante da Área da Educação da Câmara Municipal de Almada, Dra. Célia Galego, assistiram a uma atividade da disciplina de Mandarim, visitaram as escolas do agrupamento, EB1/JI do Pragal e EB1/JI Feliciano Oleiro, participaram em atividades no âmbito das disciplinas de Matemática, Físico-Química, Biologia/Geologia e TIC e realizaram uma visita ao Instituto Superior Técnico, Departamento de Engenharia Química (DEQ) e a outras valências.

Esta mobilidade, uniu, ainda mais, todos os intervenientes, tendo provocado uma maior intervenção a nível de conhecimentos e troca de experiências, em abono do maior sucesso ensino/aprendizagem em que se salienta, a participação de novos elementos num projeto KA1.

 

 

A mentora:

Fernanda Martins Farromba

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.