Loading...
Notícias

Projeto Erasmus+ “Innovative Methodology of Teaching Web 3.0, 4.0, 5.0 and Green Internet of Things”

A começar um novo projeto internacional  , os coordenadores do projeto “Innovative Methodology of Teaching Web 3.0, 4.0, 5.0 and Green Internet of Things ” reuniram-se de 11 a 13 de maio de 2022 na escola polaca Zespot Skol, em Polkowice.

As professoras Élia Martins, coordenadora do projeto na escola Anselmo de Andrade, em Portugal e Selen Avci, coordenadora do projeto na Turquia reuniram-se com a coordenadora da escola polaca, Sylvia Szeliga-Gawrońska, e discutiram os detalhes da implementação das tarefas do projeto.

Como parte da estadia na Polónia, os parceiros estrangeiros reuniram-se com a diretora da escola, a professora Jolanta Rubi ś-Kulczycka, o presidente da câmara de Polkowice, o Sr. Kamil Ciupak, e o vice-presidente da câmara de Polkovice, o Sr. Jan Wojtowicz.

Também visitaram a pitoresca capital da Baixa Silésia, Wroclaw.

O projeto recebeu uma bolsa no valor de 100 094 euros para a implementação de um conjunto de atividades no âmbito do setor Educação Escolar do Programa Erasmus+, durante dois anos.

O principal objetivo é melhorar a qualidade da educação aproximando alunos e professores da Web 3.0, 4.0, 5.0 e da Internet Verde das Coisas, bem como a criação de novas soluções digitais inovadoras.

A implementação do projeto contribuirá para a promoção da educação no domínio da sensibilização para o importante papel do desenvolvimento a tecnologia das TIC nas atividades de proteção ambiental e ecológica.

A próxima reunião será em Portugal, na nossa escola, em outubro.

A coordenadora do projeto, Élia Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.