Loading...
Notícias

Dia do diploma

Decorreu no passado dia 13 de dezembro, na Aula Magna do Instituto Piaget de Almada, a Cerimónia de entrega dos Prémios aos alunos que concluíram o Ensino Secundário, Quadro de Excelência ( do 1º ao 12º anos) e Prémios de Mérito ( académico, desportivo e de cidadania). De referir que, pela primeira vez, se atribuiu também um prémio de mérito a um encarregado de educação, que colaborou ao longo do ano em diversas atividades de reconhecido valor.

A sessão, conduzida por dois alunos, iniciou-se com o discurso do Diretor do Agrupamento, que agradeceu a presença de todos e salientou a importância destes momentos para valorizar o esforço, o empenho e a dedicação de toda a comunidade educativa na consecução do grande objetivo, que a todos diz respeito: promover o sucesso dos alunos.

Entre atividades de entretenimento, os diplomas foram sendo entregues pelos professores (diretores de turma no ano transato), num clima descontraído e muito participado.

O fecho do evento ficou a cargo do vice-presidente da Câmara Municipal de Almada, também vereador da educação, que se congratulou com as prestações dos alunos e apontou para novos desafios, colocando sempre a tónica na promoção do sucesso dos alunos, que alia todas as capacidades, para a criação de indivíduos ativos na sociedade a que pertencem.

A sessão foi encerrada com o Hino do Agrupamento!

 

Trabalho realizado pelos alunos da turma F do 10º ano

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.