Loading...
Informações

Marcar Refeições

Na tentativa constante de prestar o melhor serviço possível à comunidade educativa,  alterámos o sistema de cartões eletrónicos de identificação de alunos para a plataforma online SIGE3. Através deste portal poderá consultar algumas informações sobre a utilização do cartão de aluno, entradas e saídas do recinto escolar e marcar/anular as refeições para a cantina da escola.

Endereço: http://193.236.65.62:8080/PortalSIGE/index.php Pode aceder também em ligações do  lado direito do site ou do rodapé.

O acesso ao portal é feito através do nº de processo do aluno (sem a letra a)  e  o PIN é composto por 4 dígitos que correspondem ao dia e mês da data de nascimento. (Ex: se data é 23-04-2010 o pin é 2304).

Para os encarregados de educação, o acesso é feito através do nº de processo do aluno e o PIN é 1234. Devem alterar esse PIN no primeiro acesso. Só o encarregado de educação pode anular refeições pelo portal.

A partir do momento em que o sistema esteja completamente implementado, é obrigatório aos alunos passarem o cartão à entrada. Sem isso, o cartão não poderá ser utilizado nos diversos serviços dentro da escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.